Voltar

Quem Somos

Atelier Cortinas e Cia é  especializado na comercialização de persianas, cortinas e Capas p/ Sofá e muito mais... Ja temos mais de 20 anos atuando na cidade da Bahia .
Além de Garantia ,serviços como lavagem e consertos, O Atelier Cortinas e Ciamantém montagem própria . Em resultado, os clientes satisfeitos fazem propaganda “boca a boca” desse modelo de excelência em gestão empresarial.

O Atelier Cortinas e Cia esta sempre proporcionando a seus clientes novidades e novas tendências . Oferecendo inovação, qualidade e serviços profissionais , oAtelier Cortinas e Cia transforma uma janela descoberta em um belo trabalho de arte.

Selecione em nossos catálogos tecidos para cortinas diversas ou as clássicas persianas verticais com estilo moderno. Divirta-se com nossas cortinas rolô com tonalidades que realçam a vista e ao mesmo tempo proporcionam a proteção solar.
Escolha persianas eficientes,como as celulares feitas de tons suaves e tecidos suntuosos. Invista em produtos 100 naturais como as persianas de madeira .
Faça a escolha certa e acessível de cortinas motorizadas. Consiga um resultado harmonioso com trilhos  e varões metalizados em inox.
Não importa o serviço ou produto que for adquirido, tudo é sustentado por garantia e recursos da nossa experiente equipe de atendimento ao cliente.